Além de novas pistas e com uma “interface de usuário remodelada”, Kazunori Yamauchi, criador da série, afirmou que o título terá no total 1.200 carros disponíveis, e que diversos outros devem ser disponibilizados para download após o lançamento, mantendo os modelos e circuitos da edição anterior do game, que vendeu 10 milhões de cópias desde o lançamento em 2010. Sendo assim, serão 33 novos locais de prova no Gran Turismo 6, com 71 layouts disponíveis.
No anúncio também foi revelado o novo motor gráfico do game, que promete ser mais leve e flexível, possibilitando também uma expansão maior dos conteúdos disponíveis para download. A companhia revelou que a física do game, conhecida por ser notável no desempenho durante as corridas será ainda mais realista, por meio de uma parceria com fabricantes de pneus e suspensões, colaborando para uma experiência ainda mais realista.
“É incrível pensar que faz 15 anos que lançamos o primeiro Gran Turismo. As coisas mudaram muito desde aquele tempo e agora o Gran Turismo 6 é uma evolução ainda maior do meu sonho”, explicou Kazunori Yamauchi.
A companhia afirmou que o game poderá ser testado em um demo gratuito em julho, disponível por meio da PlayStation Network. O lançamento oficial ainda não tem data marcada, mas deve acontecer no fim do ano, próximo ao lançamento do PlayStation 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário