A Epic Games, codesenvolvedora de Gears of War: Judgment, acredita que o Xbox 360 não
foi explorado até seu limite. O console atual da Microsoft ainda tem
muito a oferecer para o público, apesar de todas as expectativas criadas
para o Xbox 720, que deve ser anunciado em abril.
Em entrevista à
Official Xbox Magazine, o designer Jim Brown disse: "Quando lançamos o
primeiro Gears of War, as pessoas diziam 'nossa, eles estão explorando o
Xbox 360 até o limite, estão fazendo coisas malucas' - e toda vez
nós íamos além e encontrávamos um espaço do 360 que ninguém tinha
percebido."
O diretor de arte Waylon Brinck adicionou: "Nós
estamos abrindo caminho com mais inimigos, mais detalhes e os ambientes
estão muito mais densos que nos jogos anteriores. Nós adicionamos mais
recursos à nossa engine que permitem nuances de brilho mais ricas, mais
luminosidade dinâmica, uma escuridão mais escura e uma luz mais forte. É
o Gears of War mais colorido - o que é estranho dizer. Mas também é o
clima sombrio mais rico de qualquer Gears desde o primeiro. Então, sim,
foram feitos todos os esforços do time para melhorar esse jogo, nós
exploramos muitas coisas novas nele."
Gears of War: Judgment tem lançamento previsto para 19 de março.
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